//
você está lendo...
Reflexão

Dias melhores

Olá gente. Bom dia!!!

Galera, vir falar sobre o nosso futuro. Semana passada consegui a liberação para viajar no Delorean e conhecer um pouco de nosso futuro. No futuro percebi que o tempo que passei com minha família foi importante para criarmos laços eternos de amor, carinho e atenção, como diz a música: “São as pequenas coisas que valem mais, é tão bom estarmos juntos. E tão simples: um dia perfeito”.

No dia-a-dia fico na correria do trabalho, códigos para analisar, blogs e vida virtual para atualizar, mas mesmo assim consigo ficar com meus filhos e esposa por um tempo, o que na verdade não importa a quantidade e sim a qualidade do tempo que me dedico a eles. Na atualidade vemos pessoas com muito tempo para tudo e sem tempo para a família, o que desencadeou uma séria de atrocidades pelo mundo a fora. Dai então surge uma pergunta: Como será o futuro dos meus filhos?

Bem este post era para lembrar que nossa vida social deve ser bem cuidada quanto a nossa vida pessoal (familiar), os amigos, sair pra curtir um pouco… rs. A história de viajar para o futuro foi um tanto quanto lúdica, mas que deve ser experimentada em forma de críticas sobre a situação real de sua vida.

Até mais.

Anúncios

Sobre Rodrigo Dionízio

Analista de Sistemas e Desenvolvedor Web usando PHP/MYSQL.

Discussão

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

tweets mais recentes

%d blogueiros gostam disto: